quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Transição e Sonhos



Chega um momento na vida em que percebemos que não há mais tempo para brincadeiras, que as horas começam a passar mais depressa e em consequência disso os anos também.

Tem dias que me olho e percebo que parei nos 12 anos: grandes sonhos, grandes planos, tardes preguiçosas repletas de ''rosa e laranja'', não muitas obrigações e a deliciosa ilusão de ter todo tempo do mundo para escolher uma profissão; um caminho. 

De súbito desperto, 20 anos!!!! Penúltimo semestre de faculdade, estágio, emprego, cursos, reuniões, contas, deveres e mais deveres... 24h são insuficientes para cumprir todas as tarefas com 'perfeição', isso quando é possível concluir alguma tarefa. 

Me sinto perdida e por mais que goste do meu hoje, do que me cerca, do que compartilho, sempre aparece aquela pontinha de dúvida: "é isso que quero para o meu amanhã?"... "E se..."?... "Ainda tenho tenho tempo para mudar isso que chamam de caminho?"... "Afinal, o que é esse tal caminho?"

Diariamente me questiono sobre 10.000 coisas novas; encontro alguns hobbies; desenvolvo uma habilidade e procuro cansar meu corpo só para a exaustão noturna prevalecer sobre o turbilhão de pensamentos desconexos que transbordam em minha mente, por fim, adormeço.... Desperto.... Um novo dia, novas dúvidas... novas realização... e assim vivo, dia a dia, planejando, desencantando, realizando, conquistando e acima de tudo..... SONHANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário