quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Primeiro Encontro






Uma semana, pessoas diferentes e a mesma proposta: vamos ao shopping? Que tal um cinema? ..... Eis que me pergunto “sou tão ‘patty’ assim?”, “por que todo cara que me ‘conhece’ me chama para ir ao shopping?”. Deixando bem claro que não tenho nada contra, muito pelo contrário, eles podem ser um excelente passatempo e ponto de encontro com amigos quando às 18h de um domingo um grupo de entediados decide sair, porém não tem tempo para planejar nada... enquanto ao cinema... legal, só não tenho muita paciência, talvez eu durma.... Mas voltando ao ponto de partida... primeiro me diz que o que chama a atenção em mim é o fato de eu ser diferente e em certos pontos um pouco estranha, ok, entendi.... Segunda parte: “vamos marcar de sair?”, “sim, o que você sugere?”, “Podemos ir ao shopping?”....... SE O QUE CHAMA A ATENÇÃO É O FATO DE SER DIFERENTE QUE TAL MARCAR ALGO MAIS ORIGINAL? Há tanta coisa que gosto e quero fazer, locais que quero visitar, será que um piquenique não é mais interessante que ficar olhando vitrines sempre iguais?.... Não é porque pinto o cabelo, uso salto e tenho as unhas (geralmente) bem arrumadas que considero andar entre lojas o melhor programa do mundo, pelo contrário, é um lugar tão comum, impessoal e previsível...


*** É claro que isso não é uma regra para todas as garotas, mas para mim..... Quando eu tinha 15 anos um ‘’primeiro encontro no cinema’’ até que era legal, porém, tudo muda, que tal começar com um café?

****SOU CHATA?! SIM!!!! E ME AMO POR ISSO =D..... SER IGUAL DEFINITIVAMENTE NÃO É LEGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário