quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um pouco menos de comodismo...





Se seu desejo é que as coisas mudem, se não está bom, cabe a você, somente a você, tomar uma atitude... É.... a vida é feita de escolhas, dentre todas é imprescindível optarmos por nós, por nossos sonhos e bem estar. 

É fato que há quem não tenha lá muita escolha, mas 90% dos casos a posto e ganho em um tal de COMODISMO, doce e morno, sem dúvidas o maior causador de frustrações e insucessos.... 

Ahh... ZONA DE CONFORTO, sinto dizer, mas a mim não confortas.... amo estabilidade, até aguento a rotina, mas para mim na há remédio para os males já citados.... 

Crio raízes, mas se não está bom, não êxito em espalhar minhas sementes e breve mudar-me, afinal, quem além de mim é responsável pelas minhas conquistas e felicidade?


Com certeza as pessoas sorriam mais se fizessem o que realmente desejam.

4 comentários: