quarta-feira, 24 de abril de 2013

Detalhes e presentes





"Quando estava indo para casa, só conseguia pensar na palavra 'especial'. E pensei que a ultima pessoa que me disse isso foi a tia Helen. Foi muito bom ter ouvido isso novamente. Porque eu acho que todos nós esquecemos às vezes. E eu acho que todo mundo é especial à sua própria maneira. É o que eu penso."

 As vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky



Por mais ‘comuns’ que sejam, algumas coisas têm o poder de nos fazer ‘infinitos’. 

São assim todos os pequenos gestos e detalhes, inesperados e algumas vezes quase imperceptíveis, que se tornam mágicos e imprescindíveis para um tal sentimento conhecido por felicidade.

Sempre tive pra mim que presentes sem data são os melhores, afinal, uma pessoa não é especial apenas no dia do aniversário, além do que, é previsível ganharmos coisas no nosso dia.

Muito além do material, presentes devem estar carregados de sentimentos, risos, ‘desobrigação’ e aquele calor gostoso que somente o querer bem consegue emanar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário